Motociclista morre em acidente próximo à Toledo Mineração, em Barra de São Francisco

1684

Um motociclista, identificado como Valdisson de Souza e Silva, morreu na noite desta sexta-feira, 16 de abril de 2021, em um acidente com moto na Rodovia Levi Teixeira Lima, em Barra de São Francisco.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 21h40min de sexta-feira, por uma pessoa que passava pelo local e relatou ter visto uma vítima de queda de motocicleta com ferimentos graves.

No local, a equipe verificou que a vítima, um homem com uniforme de trabalho, já estava em óbito já há algum tempo. O corpo estava à esquerda da via, próximo a escavações do loteamento próximo à Toledo Mineração.

A Polícia Militar compareceu ao local, foi acionada perícia da Polícia Civil.

Valdisson, de 31 anos de idade, morava em Mantena e trabalhava na Milenium Gás e Água, em Barra de São Francisco. Ele voltava pra casa no momento do acidente. A empresa emitiu uma nota de pesar.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso funcionário Valdisson de Souza e Silva, ocorrido na noite desta sexta-feira, 16 de abril, quando retornava para casa, após mais um dia de trabalho. Nós da Milenium Gás e Água prestamos solidariedade aos amigos e familiares por esta perda irreparável e pedimos para que Deus possa confortar a todos, neste momento em que as palavras se apequenam diante da dor. Vá em paz, amigo!”