Motociclista morre em acidente na ES 137 em São Gabriel da Palha

982

Um acidente registrado na noite desta segunda-feira, (22), na ES 137 na entrada do Loteamento Milbratz, em São Gabriel da Palha resultou na morte de Sandalo Bortolotti, de 36 anos, ele conduzia a moto NXR Bros e ao entrar na rodovia colidiu com um veículo Fiat Uno que vinha no sentido Nova Venécia à São Gabriel da Palha. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local o motociclista estava caído no asfalto, ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital São Gabriel e morreu ao dar entrada na unidade.

O motorista do carro disse que saiu do local por medo de familiares da vítima que estava no local do acidente e seguiu direto para a Companhia da Polícia Militar, ele disse em depoimento que trafegava sentido Nova Venécia à São Gabriel da Palha e que o motociclista saia do Loteamento Milbratz, as margens da rodovia e entrou de uma vez na pista e bateu na lateral esquerda do seu veículo.

De acordo com a PM o motorista do veículo estava com a carteira de habilitação vencida e fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

Portal Momento