Motociclista morre após perder o controle do veículo e bater em carreta

664
Imagem ilustrativa

A colisão entre uma carreta e uma motocicleta em Baixo  Guandu causou a morte do condutor identificado como Nilton César Alves Ferreira. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 17h20min desta terça-feira (15).

Quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo da vítima caída no chão, sem vida. A motocicleta, uma Yamaha, cor vermelha, estava a 70 metros de distância de Nilton.

A vítima seguia para casa após sair do serviço e a carreta era de propriedade de uma empresa de granito em que a vítima trabalhava.

O motorista da carreta Volvo, Régio Maurício Campos, relatou que subia um aclive com o veículo e de repente percebeu que havia batido em algo e quando parou a carreta e foi olhar viu que se tratava de uma motocicleta .Ele acredita que possivelmente a vítima vinha descendo e “costurando” na estrada e havia duas carretas à frente e foi então que acabou colidindo com a carreta que ele dirigia.

Os familiares de Nilton César estiveram no local e foram orientados a providenciar uma funerária para retirar o corpo uma vez que o Departamento Médico Legal (DML) não tinha um veículo para transportar o cadáver (rabecão).

ES Fala