Motociclista com sintomas de álcool atropela e mata ciclista na MG-417-KM 25 próximo a Itabirinha

522

Morreu vítima de acidente de trânsito no último sábado, 27/07/2019, por volta de 23h20, Agostinho Aleixo de Carvalho, na rodovia MG-417 Km 25 próximo a cidade de Itabirinha.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda/ CG Fan de cor preta placa ODB-1574/ES que era conduzida por Israel Moreira  e  uma bicicleta conduzida por  Agostinho Aleixo de Carvalho, que faleceu no local. O condutor da motocicleta  Israel Moreira  foi preso  em flagrante.

Ouvido pela Polícia Militar,  o condutor da motocicleta  relatou que   transitava pela   rodovia e deparou com o ciclista trafegando no meio da pista e não foi possível evitar a fatalidade, declarando ainda que  antes do acidente havia  ingerido duas latas de cervejas por volta das 20 horas.

Ao ser submetido ao teste do bafômetro marcou  0,08 ML/Litro de álcool de expelido pelos pulmões.

A equipe da Polícia Militar ao chegar ao local deparou com o ciclista sem vida. Operito Guilherme Eustáquio compareceu no local e após os trabalhos de praxe a rodovia foi totalmente liberada.

O condutor da motocicleta  Israel Moreira  foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Governador Valadares.

Fonte/fotos: Assessoria de Imprensa PM/Mantena e mantenaonline