Motocicleta roubada em Mantena é encontrada, pintada e clonada em Barra de São Francisco

-

800Por volta das 11 horas da manhã da última quarta-feira, 24 de Junho, militares do 11º BPM, que atuam na motopatrulha, apreenderam, depois de um trabalho de inteligência e paciência, uma motocicleta que havia sido furtada dentro de uma residência no bairro Vila Nova em Mantena, e foi clonada em Barra de São Francisco, além de ter sido alterada em sua cor.

A polícia militar foi informada através de denúncia anônima de que havia uma motocicleta de origem duvidosa de posse de um determinado cidadão no distrito de Vila Paulista. A equipe se dirigiu até o local informado e se depararam com o veículo, uma Moto honda XRE 300 de cor preta placa OXI-4134 que estava de posse do suspeito.

Após realizarem consulta via COPOM descobriram que o numero do motor era diferente do que constava no CRLV apresentado, e que o número do motor é compatível com o veículo XRE 300 de cor Vermelha placa OQR 1637 que foi furtado de dentro de uma residência no município de Mantena.

Através de contato com PMs de Minas Gerais descobriram que este veículo, após ser furtado, teve suas características alteradas de forma a ficar idêntico a uma motocicleta do mesmo modelo pertencente há um outro cidadão que reside na cidade Governador Valadares.

Após ser indagado sobre o fato ocorrido, o suspeito informou que havia comprado o veículo de uma pessoa com o apelido de “Lambari”, pelo valor de R$ 5.600 reais parcelados, e que não tinha o recibo do veículo, mas portava o CRLV. Diante dos fatos, todos os envolvidos e a motocicleta recuperada foram encaminhamos ao DPJ de Barra De São Francisco e apresentados a autoridade policial para as providencias necessárias.

Já no DPJ, os militares localizaram o proprietário da motocicleta furtada, que ficou imensamente grato pelo efetivo empenho dos militares na ocorrência e a recuperação do seu patrimônio.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress