Nesta terça-feira (15), durante Patrulhamento Tático Motorizado no Bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco o GAO se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita.
Ao perceber a presença policial ambos demonstraram nervosismo e ficaram apreensivos, eles estavam próximos a uma motocicleta, de cor vermelha, marca Honda, modelo CG 150 SPORT, placa MRX 7202 – Vila Velha, ao serem abordados não foi encontrado nada de ilícito com nenhum dos nacionais, porém ao verificar a placa do veículo junto ao Ciodes, foi constatado que o veículo possui uma restrição por furto/roubo.
Ao perguntar quem estaria conduzindo o veículo, Dione Damazio Rodrigues de Oliveira, 25 anos, disse que era quem o conduzia e também o proprietário, e que o menor T. B., 17 anos, estaria somente de carona.
Dione informou que comprou o veículo no distrito de Governador Lacerda de Aguiar, Rio Preto, cidade de Água Doce do Norte, e que pagou R$ 2.000,00 dois mil reais, porem não soube informar o nome do suposto vendedor.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao cidadão e apreendido o menor, sendo conduzidos juntamente com o veículo para o DPJ, para prestar maiores esclarecimentos.