Motocicleta é furtada em frente a supermercado em Vila Pavão

96

Roubo e furtos de motocicletas são crimes que acontecem quase que diariamente na região.  Nesta sexta-feira (27), mais um veículo foi furtado, desta vez, os ladrões foram ousados. Furtaram o veiculo que estava estacionado em frente ao supermercado Casa do Cloro, no centro de Vila Pavão, em plena luz do dia. O furto ocorreu por volta das 13h15min.

A moto, uma CG Titan 150 cc, cor vermelha, placa MRG 8452 pertence a Sebastião Barboza de Brito. (Telefone para informações: 27 9995-24252).

A vítima estacionou a motocicleta e algum tempo depois, ao retornar para pegar o veículo, teve um grande susto ao perceber que a motocicleta não estava no local deixado.

Uma câmera de monitoramento de um comércio nas proximidades, registrou o momento do furto. Segurando relato do proprietário do veículo, dois indivíduos chegaram em uma moto, entrando pela contra mão na rua da Prefeitura. Com um capacete na mão, um deles saltou levou a moto, fugindo em direção a Barra de São Francisco.  Ação teria durado cerca de 45 segundos.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas mas não conseguiu localizar o suspeito nem a motocicleta.

Fonte: Vila Notícias