Moto roubada é recuperada pela PM em Vila Pavão

466

Na tarde deste domingo (29), policiais militares do 2º Batalhão recuperaram uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor prata, que tinha acabado de ser roubada por dois homens armados no centro de Vila Pavão.

A vítima acionou a Polícia Militar, dizendo que dois indivíduos armados chegaram à sua residência, localizada no centro da cidade, em uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta, e anunciaram o assalto. Após o roubo, os ladrões fugiram em direção a cidade de Nova Venécia.

Os suspeitos foram avistados a cerca de 5 km de distância da cidade, conduzindo as duas  motocicletas pela Rodovia. Quando os ladrões perceberam a aproximação da viatura, o suspeito que conduzia a moto roubado tentou fugir em alta velocidade, porém perdeu o controle do veículo e caiu na pista asfáltica.

L. F. C., de 19 anos foi detido e conduzido ao plantão policial de Barra de São Francisco. A motocicleta foi encaminhada ao Destacamento Policial Militar (DPM) de Vila Pavão. Segundo o subtenente Alciney Helmer, o outro assaltante conseguiu fugir, mas já foi identificado pelos militares. Ele possui várias passagens pela Polícia.