Moto pega fogo após acidente no interior de Barra de São Francisco nesta quinta (28)

5971

Um acidente grave ocorreu na manhã desta quinta-feira, 28/05/2020, por volta das 07 horas, nas proximidades do radar, em uma curva que dá acesso ao distrito de Vila Santo Antônio (Tatu), interior de Barra de São Francisco. O acidente evolveu duas motos e elas pegaram fogo.

Ailton morreu na hora

O Corpo de Bombeiros esteve no local prestando os primeiros socorros, bem como a polícia militar. Segundo informações duas motos se chocaram. Uma pessoa identificada como sendo Ailton Elias de Andrade, que era funcionário da prefeitura de Barra de São Francisco estava em uma das motos e morreu no acidente. O outro foi identificado como sendo Danillo Hermisdolfe ao qual foi levado em estado grave para o hospital local.

Enivaldo dos Anjos comentou a morte de Ailton:

Faleceu agora cedo, de acidente de moto, na estrada que liga Barra de São Francisco a Colatina, na altura da entrada para o Distrito de Santo Antônio, o funcionário da prefeitura AYLTON ELIAS DE ANDRADE, vulgo Pão de Sal.

Aylton era uma excelente pessoa, humilde, trabalhador e prestativo, dirigiu ônibus escolar e todos os estudantes gostavam do trabalho dele, era meu amigo de velhos tempos, sempre fiz tudo para ele ser candidato a vereador, porque via nele a veia prestativa de fazer favores para as pessoas, mandava mensagens para ele todos os dias para lhe manter informado.

Meu parceiro foi muito cedo, levado por este trânsito louco e impaciente, mas Deus vai lhe garantir um descanso eterno. Sei que Cachoeirinha do Itaunas vai estar de luto, porque perdeu um grande homem e que lutava muito pelo distrito. Deus proteja e conforte a família e amigos. Do amigo Enivaldo dos Anjos.