Morreu Parreira, ex-jogador de futebol e advogado em Barra de São Francisco

1850
Daniel Parreira
Daniel Parreira

O advogado Daniel Parreira (Parreira), de Barra de São Francisco, estava jogando futsal com outros amigos no ginásio de esporte local, neste domingo pela manhã, 15/11/2015, e em dado momento ele caiu com a cabeça no chão. Após a queda ele foi levado as pressas para o hospital local e em seguida para a Casa de Saúde Santa Monica com suspeita de traumatismo craniano.

Devido a gravidade em decorrência da queda, Parreira foi transferido para Colatina, mas não resistiu e morreu hoje, pela manhã, segunda feira, 16/11/2015. A suspeita inicial é a de que o advogado sofreu um infarto e por isso caiu.

Parreira era membro da Igreja Adventista de Barra de São Francisco, trabalhou cerca de 5 anos no fórum local, estudou e conseguiu se formar como advogado. Ele trabalhava na prefeitura local.

Parreira jogou por muito tempo no extinto Vasco de Barra de São Francisco, no América da Volta da Cobra, entre outros clubes da região. Parreira se tornou muito conhecido por jogar futebol, trabalhar no fórum e ser advogado atuante.