Morreu Charles Damaceno após ser baleado na porta de sua casa em Mantena

988

33O jovem Charles Damaceno da Silva, (foto), 20 anos, que foi baleado com três tiros na tarde deste domingo, na porta de sua casa, no bairro Santo Antônio em Mantena, morreu na manhã desta segunda-feira, 24 de agosto.

O fato ocorrido aconteceu por volta dás 14h30, onde ele foi socorrido e levado para o Hospital São Vicente de Paula, com situação gravíssima, pois uma bala ficou alojada no crânio, uma no braço esquerdo e outra na coluna.

Saiba mais

Charles Damasceno da Silva, 20 anos, possui registro de ocorrências de uso e tráfico de drogas. Ele foi alvejado com três disparos, um na cabeça e passou por cirurgia em hospital. Ele também tem ocorrência de furto e roubo, contudo quando ainda era adolescente.

Um jovem de 18 anos foi baleado neste domingo (23/08) no Bairro Santo Antônio, em Mantena (MG). Logo após o crime acontecer um comparsa dele, Fabrício Coser, foi visto correndo após o fato e a motivação pode ser dívida de drogas.

De acordo com informações, o jovem foi atingido com um tiro na cabeça, um no braço e outro nas costas, foi encaminhado para o Pronto Atendimento em Mantena onde passou por cirurgia e se encontrava internado, seu estado de saúde era preocupante. A PM realizou buscas, mas até o momento o suspeito ainda não foi