Moradores Vila Paulista/Barra de São Francisco ateiam fogo em lixo no meio da rua

-

665O caos do lixo que toma conta de todo município de Barra de São Francisco, está revoltante e diante desta terrível situação moradores de alguns bairros, distritos entre outros estão se vendo na obrigação de atear fogo no lixo no meio da rua. Esta decisão por parte de algumas pessoas é devido ao acumulo de lixo, fedor horrível, presença de urubus, cachorros, gastos, ratos, baratas, entre outros.

No distrito de Vila Paulista a fúria dos moradores é tão com a prefeitura de Barra de São Francisco, que atearam fogo no lixo dentro do caixote mesmo. Providências devem ser tomadas imediatamente, pois o fogo no lixo pode transmitir vários tipos de doenças através da fumaça.

As empresas que prestavam serviços a prefeitura alegam que tem a receber cerca de R$ 22 milhões de reais. Com este débito grande as firmas estão correndo serio risco de levar calote. A população de Vila Paulista aguarda ansiosamente pela presença do prefeito na localidade.

Praticantes de esporte do distrito de Paulista reclamam que uma escola do Estado está cobrando R$ 15 reais por hora para as pessoas jogarem na quadra local.

666

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress