Moradores de Limeira, em Mantena se alegram após prefeito João Rufino instalar fábrica de bloquetes

595

Na tarde desta terça-feira, 21 de janeiro 2020, o prefeito de Mantena João Rufino (PSB), sua equipe de governo e mopradores do distrito de Limenira, interior do município inaugurou a instalação de uma fábrica de bloquetes para atender a demanda naquela localidade. A fábrica além de gerar economia para o município facilitará a realização de calçamentos na localidade, bem como servirá para outros locais.

Está previsto dentro das condições financeira do município o calçamento de ruas no distrito de Limeira, um sonho da comunidade que se transformará em realidade em breve graças as economias feitas pelo prefeito João Rufino, que, inclusive tem trabalhado junto as comunidades.

O prefeito João Rufino tem contado com a colaboração dos vereadores da Câmara municipal, que tem analisado os projetos do executivo com muita responsabilidade, visando o bem estar da população.

O reconhecimento de como o prefeito tem trabalhado, veio da presidente da Associação do Córrego do Gavião e adjacentes, Lucia, ela ressaltou que a zona rural nunca recebeu tanta assistência de uma administração como agora. “Nossas estradas tem sido patroladas, essa semana choveu e logo em seguida as máquinas já estavam trabalhando. o prefeito João Rufino tem feito a diferença. Nossa Limeira receberá o calçamento aguardado há anos e estamos muito felizes”, disse ela.

Etiene destacou que Limeira recebeu obras no PSF, “não há filas para os exames de especialistas, a equipe é ótima, tem médico, a escola municipal que estava caindo foi toda reformada, ônibus escolar e agora ver a instalação da fábrica de bloquetes traz uma alegria enorme para nós moradores que sofremos com a falta de calçamento”.

A ex-diretoria que mora há 50 anos em Limeira, Mariene, estava entusiasmada com a administração do prefeito João Rufino, pois ela espera há anos para que sua rua fosse calçada e agora será uma realidade.

De acordo com o secretário Marco Mendes, a instalação da fábrica de blocos no próprio local onde será realizado o calçamento trará muitos benefícios e menos custo para a prefeitura, pois Limeira é o local mais longe da sede do municipio. Serão realizados cerca de 1600 blocos diários e assim que tiver pronto um número bom de blocos, o calçamento terá início.

O vice-prefeito Luiz Garcia, os vereadores Genivaldo Assis, Robério Francisco, Wanderson Branca de Neve, Sargento Ricardo, João da Assembléia e Jonas Emiliano, secretários municipais, diretoras escolares, funcionários, amigos e principalmente da comunidade de Limeira, fizeram questão de parabenizar o prefeito João Rufino por mais essa conquista para o distrito.

“Nossa administração no primeiro ano de governo deu atenção especial aqui em Limeira para a saúde, depois a educação e agora a infra-estrutura. Sou sabedor que ainda há algumas coisas para fazer e chegou a hora de calçar as ruas, esperada há anos por esses moradores. Temos mantido as estradas patroladas para ajudar no tráfego e principalmente para os nossos produtores rurais. Estou muito feliz em contribuir com a melhoria dos distritos. Queremos calçar as ruas também de Barra de Ariranha em breve, trazendo uma melhor qualidade de vida para o nosso povo. Vamos deixar a marca da nossa administração, temos pessoas zelosas e queridas nesse lugar. Moradores que merecem um olhar de carinho, povo acolhedor e trabalhador e temos fé em Deus que estaremos até em junho entregando essa obra para o distrito”, disse João Rufino.

Com informações do informeleste