Morador do interior de Barra de São Francisco foi encontrado morto a tiros e com a cabeça rachada

437

viaturaPor volta das 04h09 de domingo, 15/03/2015), a polícia militar foi informada que havia uma pessoa desconhecida caída meio a uma poça de sangue em frente um bar na saída de Monte Senir para Boa Vista.

Ao chegar no local a polícia militar comprovou a veracidade dos fatos e o homem estava caído já sem vida, meio a uma poça de sangue e com um rachado no crânio.

Os militares isolaram a área e acionaram a perícia que compareceu no local e após checar os documentos que estavam na carteira da vítima se tratava de Flávio Antônio Borges, 31 anos, filho de Ana Maria Borges e Anaor Alves.

Segundo informações foi ouvido disparos de arma de fogo na localidade, fato que foi comprovado pela perícia, pois a vítima morreu devido a disparos de arma de fogo.

A motivação e autoria dos fatos ocorridos serão investigados pela delegacia de Barra de São Francisco.

Flagrado cheirando Thiner em Barra de São Francisco

O vigia da Empresa de tintas Antares, situada em Barra de São Francisco, por volta das 22h45min, de sábado, 14/03/2015), acionou a polícia militar para informar que havia uma pessoa desconhecida no interior da fábrica, no depósito mexendo em algumas latas de tintas.

Ao chegar no local e fazer o cerco, os militares depararam com o infrator J.S.R, que estava inalando Thinner, produto usado como diluente para tintas.

O acusado foi conduzido para a delegacia de Barra de São Francisco e ficou à disposição do delegado plantonista para as providências cabíveis.