Morador de Águia Branca é detido em São Domingos do Norte com drogas e dinheiro

923

Na noite de sábado último, 22/06/2019, a Policia Militar realizou a Operação Saturação no Município de São Domingos do Norte, região Noroeste do Estado ao subir o bairro da Caixa D’água um casal de namorados vinha descendo de moto.

No momento em que eles estavam descendo o bairro, encontraram de frente com três viaturas da PM subindo o bairro, e neste momento os policiais deram ordem de parada e o abordagem, na hora o condutor da  moto parou e ao descer da motocicleta jogou algo no mato, mas os policiais viram exatamente onde ele jogou.

Ato continuo, foi feito a vistoria no local onde ele jogou o objeto e foi encontrado um pedaço grande de substância análoga à maconha que posteriormente pesado deu aproximadamente 22.74 gramas.

Durante a abordagem foi constatado que se tratava de um jovem morador de Águia Branca, e uma adolescente moradora de São Domingos do Norte.

Os policiais em revista ao jovem encontraram no bolso esquerdo da bermuda dele, uma pedra de crack e a quantia de R$ 207,00 reais em espécie.

Ao ser questionado pela polícia, ele disse que trouxe as drogas de Águia Branca, para vender em São Domingos do Norte, mas que a sua namorada não sabia.

A mãe da garota foi chamada e quando chegou ficou responsável pela filha e a levou de volta para casa. O rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O caso será julgado no Fórum de São Domingos do Norte.

Fonte: SDN em foco