Momentos de muita diversão e alegria marcam a 1ª Festa do Servidor Público de Barra de São Francisco

2874

Barra de São Francisco teve uma noite de sexta feira (29) agitada com a realização da 1ª Festa do Servidor Público municipal, que aconteceu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e reuniu grande parte do funcionalismo da cidade. Não faltou alegria, diversão e muitas atrações para animar essa data especial dos companheiros.

Para muitos, o show era o momento mais esperado da festa, e não decepcionou, já que o evento se transformou num grande salão de dança.  Com um show de primeiríssima qualidade, a Banda Musical Prateado abrilhantou ainda mais o evento e colocou o pessoal para dançar, com ritmos contagiantes.

Diversos brindes foram sorteados entre os servidores. Cerca de 89 prêmios sorteados, sendo que alguns deles foram doados pelo comércio local.

O que mais chamou a atenção foi o sorteio de um cabrito e uma leitoa pelo prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD). Outros prêmios mereceram destaque, como uma TV 32 polegadas, um aparelho de telefone, uma panela elétrica de arroz, uma fritadeira elétrica, um liquidificador, um óculos de sol, um kit do Boticário, entre outros prêmios.

Os funcionários que marcaram presença se divertiram muito e saíram da festa felizes da vida. Na realidade esses encontros têm por objetivo aproximar cada vez mais os funcionários com o prefeito e sua equipe.

O prefeito Enivaldo dos Anjos prestigiou a celebração e ficou satisfeito com a participação dos funcionários. “Mesmo sendo o primeiro ano, o público não decepcionou. Esperamos estar plantando uma sementinha e que a cada ano esta festa se torne cada vez maior e melhor”, avaliou o chefe do executivo.

Para fechar com chave de ouro, Enivaldo dos Anjos deu mais um motivo para os servidores municipais comemorarem. O prefeito anunciou um abono natalino para todos os servidores do município, sendo até R$ 3.000,00 proporcional aos dias trabalhados para os professores e R$ 500,00 para os servidores da administração. Além dessa novidade, o prefeito já havia anunciado que dará uma cesta natalina para cada funcionário da prefeitura municipal.

O fim de ano promete ser movimentado para os servidores e para a população francisquense.

[wp_bannerize group="Materias" limit="5"]