Moisés, o homem de confiança de Luciano é flagrado só de calção na porta da garagem

1248

IMG-20160119-WA0007O homem de confiança e braço direito do prefeito de Barra de São Francisco, Moisés Antônio Martins, mesmo tendo sido denunciado pelo Ministério Público, por possível “Prática de Irregularidades na Gestão de Recursos Públicos Municipais”, tem sido visto com frequência na porta da garagem da prefeitura, aonde ainda mantém seus contatos com algumas pessoas do setor da garagem, principalmente com o secretário Emerson Lima, que, inclusive está sendo denunciado também pelo MP.

Nesta foto o todo poderoso Moisés, está ao lado do portão de entrada da garagem usando apenas calção esportivo, sem camisa e com toda tranquilidade, em um bate papo com Emerson Lima que está sentado em uma cadeira.

Este é um dos locais preferidos de Moisés que detém algumas amizades e até admiradores. Ele sempre apitou na garagem, e muitos por medo mantém contato com ele, pois ele sempre teve carta branca do prefeito.

Luciano, Matheus e Moisés são acusados pelo MPES de criarem uma quadrilha para assaltar os produtores rurais, cobrando R$ 30 a mais por serviços de hora/máquina, quando a prefeitura já pagava R$ 60 a hora/máquina pelo mesmo serviço.

IMG-20160119-WA0008