Mistério chama atenção de moradores após abate clandestino em Água Doce do Norte

1885

Na manhã do último sábado, 30 de janeiro de 2021, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Córrego Santa Cruz, zona rural de Água Doce do Norte, onde um furto de carne bovina havia sido efetuado, através do abate ilegal de uma vaca.

O crime foi percebido pelo dono da propriedade, que ao chegar para tirar leite no curral pela madrugada, se deparou com uma vaca, tendo uma das partes do corpo arrancada pelos bandidos responsáveis pelo crime.

Além do animal ter sido encontrado morto no interior do curral, o proprietário ainda disse que outra vaca estava amarrada no lado de fora, e que provavelmente também seria conduzida para o abate ilegal, por parte dos criminosos.

Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados pela Polícia Militar de Água Doce do Norte, mas acredita-se que o mesmo grupo esteja agindo em diversas propriedades do município aguadocense e com possibilidade de migrarem para cidades vizinhas.

A Polícia Militar alerta aos produtores rurais de Água Doce do Norte para que fiquem atentos quanto a este crime que está virando rotina, pois de acordo com informações, esta não foi a primeira vez que esses bandidos agiram dessa forma.

Fonte: portaladn