Ministério Público de Barra de São Francisco poderá ouvir Pisiu e Bastianelle

697

IMG-20160321-WA0001O Ministério Público (MPE), poderá intimar nas próximas horas, o ex-vereador Paulo Roberto Vali, o Pisiu e o diretor do hospital de Barra de São Francisco, FÁBIO BASTIANELLE DA SILVA. O ex-vereador já foi flagrado diversas vezes anteriormente despachando, marcando consultas e até dando remédios na secretaria municipal de Saúde, o Pavilhão da Humilhação, inclusive com o aval do ex-secretário Bastianelle. Neste final de semana, Pisiu foi flagrando atendendo no hospital DRª Rita de Cássia, e possivelmente com o aval do novo diretor.

As reclamações sobre a presença de Pisiu no hospital já geram reclamações de todos os lados, inclusive por parte de funcionários, médicos e até das pessoas que procuram atendimento médico no local.

Para algumas pessoas este procedimento de Pisiu é considerado abusivo, pois ele chega e começa a passar pessoas na frente da outra sem cumprir escala, pega receita para pegar remédio, pega remédio para dar as pessoas, e por aí vai.

“Ele não é médico, não é funcionário do hospital, ele não está passando mal, o que ele está fazendo aqui, isso é um absurdo, cadê nossas autoridades? ”, reclama uma funcionária.

IMG-20160321-WA0000