Militares do 11º BPM recuperaram duas motos roubadas em Água Doce do Norte

1784

06Nesta quarta-feira, 10/02/2016, militares do Grupo de Abordagem (G.A) do 11º BPM apreenderam duas motocicletas com restrição de furto/roubo em Água Doce do Norte.

Durante patrulhamento preventivo no distrito de Governador Lacerda de Aguiar, os militares avistaram o cidadão M.O.L, 22 anos, de posse de uma motocicleta Honda Bros 150, de cor vermelha, sem placa de identificação. Ao realizarem a abordagem policial e a verificação da referida motocicleta, através do chassi, constataram que tal veículo possuía restrição de furto/roubo.

Ao ser questionarem M., sobre a pessoa da qual havia adquirido a motocicleta, afirmou para a equipe a recebeu como forma de pagamento de uma conta do cidadão conhecido como W.H.S.C, 21 anos, vulgo “piroquinha”.

A equipe também foi informada que o cidadão, U.X.S, 21 anos, estava com uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, sem placa de identificação e que provavelmente seria produto de furto. A guarnição deslocou-se até a residência de U., e ao realizarem a verificação dessa motocicleta através do chassi, constataram a veracidade da informação recebida, sendo o veículo produto de roubo.

Os acusados do crime e os veículos recuperados foram entregues na 14ª Regional de Barra de São Francisco ficando a disposição do delegado de policia.

07