Militar do 11º BPM de Barra de São Francisco comenta crime na Praça de Barra de São Francisco

-
Paulo Sergio fez o que muita gente gostaria de fazer, mas temem ser perseguidos
Paulo Sergio fez o que muita gente gostaria de fazer, mas temem ser perseguidos

O assassinato de Evandro Cruz Araújo, ocorrido nesta quinta feira, 15/09/2016, em plena Praça no centro de Barra de São Francisco, está causando indignação a muitas pessoas. Nesses quase quatros da atual administração, a Praça ficou em completo abandono.

Policiais são chamados diuturnamente para comparecer ao local para tomar providencias, mas isso, todos sabem que não é um problema da polícia, a PM comparece para dar atenção aos reclamantes e ao chamamento, pois a competência é da prefeitura da cidade, uma vez que se trata de uma área pública pertencente ao município.

Um militar do 11º BPM de Barra de São Francisco comentou a matéria publicada por um site da cidade e falou sobre a situação.

Leiam na integra o que disso o Militar de nome Paulo Sergio:

Paulo Sergio: Paulo Sergio

14 h ·

NA VERDADE DEMOROU ACONTECER DO JEITO QUE TÀ, POR VÁRIAS VEZES A POLICIA MILITAR TEM PROCURADO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRA FAZER UM TRABALHO JUNTAMENTE COM ESSES ANDARILHOS QUE VIVEM NA PRAÇA E NAS RUAS DA CIDADE, MAS NÃO TIVEMOS RETORNO.

ACHAM QUE O PROBLEMA É DA POLICIA MILITAR, SENDO QUE A POLICIA NÃO PODE FAZER NADA. É UM PROBLEMA DA PREFEITURA E SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL.

INFESLISMENTE MAIS UMA VIDA QUE SE FOI,TALVEZ AGORA FAÇA ALGUMA COISA, ALGUEM PODE PERGUNTAR O QUE A PREFEITURA PODERIA FAZER, A MAIORIA DESSES ANDARILHOS SÃO DE OUTRA CIDADE OU ATE DE OUTRO ESTADO, UMA SAIDA SERIA ENCAMINHAR ESSAS PESSOAS PARA SUA CIDADE DE ORIGEM MAS INFELISMENTE VIRAM AS COSTA PRA O PROBLEMA E DEU NISSO.

sem-titulo

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress