Mexe mexe na administração de Barra de São Francisco, esposa do prefeito é a novidade

-
Sai Zirene e entra Tatiana
Sai Zirene e entra Tatiana

Ainda não se sabe se é por causa da improbidade administrativa em uma ação do Ministério Público Estadual, ou se pediu exoneração do cargo para ser candidata a vereadora em Barra de São Francisco. O certo mesmo é a de que Zirene Valli não é mais secretária de Ação Social da prefeitura da cidade, ela que é tia do prefeito.

Na realidade a ex-secretária por ser titular da pasta, estava sofrendo muito com a grande quantidade de mendigos dormindo em calçadas e até na Praça central, onde nesses três últimos anos, eles dominaram por completo a referida praça. Em lugar de Zirene Valli, quem ocupa o cargo é a esposa do prefeito, Tatiana Profiro, ela que  recentemente estava ocupando um cargo em chefia em uma creche no bairro Cruzeiro, mas possivelmente devido a pressões ela entregou o cargo.

O atual vice-prefeito Matheus Ferreira (PMDB), também deixou a pasta de secretário de Agricultura, não se sabe ainda se é devido a uma ação de improbidade administrativa, ao qual teve seus bens bloqueados pela justiça ou se vai ser candidato a vice-prefeito novamente.

Quem ocupa a vaga deixada pelo vice é o ex-vereador Adilton Gonçalves (PMDB), que estava a frente da habitação e está possivelmente impossibilitado de ser candidato devido a uma ação na justiça contra ele. Já o coordenador de Defesa Civil Reinaldo Neri, o Borrinha deixou a pasta para ser candidato. Quem assumiu a pasta na Habitação foi Oseías da Auto Escola.

Na secretaria de Transporte a vaga deixada por Emerson Lima, quem assumiu foi Olivinho.

Esta é a lista de denunciados por improbidade administrativa pelo MP
Esta é a lista de denunciados por improbidade administrativa pelo MP
-

Related Posts

Erro › WordPress