Mesmo fora do poder, ex-governador Casagrande continua salvando Barra de São Francisco

660
Ex-vereador saulo Rogues  agrade ao ex-governador Casagrande pela construção do Campo Bom de Bola
Ex-vereador Saulo Rogues agradece ao ex-governador Casagrande pela construção do Campo Bom de Bola

O Campo bola de Bola do distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha), interior de Barra de São Francisco já está a disposição da comunidade para a pratica esportiva. Graças ao ex-governador Renato Casagrande a área esportiva passa a existir, mesmo a prefeitura de Barra de São Francisco não reconhecendo que a verba foi entregue ao município na gestão anterior, através do ex-secretário Vandinho Leite, que também se quer teve seu nome lembrado.

O Campo Bom de Bola só existe porque na ocasião o benefício havia sido solicitado pelo ex-vereador Saulo Rodrigues, o Tete, que juntamente com o ex-prefeito Waldeles Cavalcante e outras lideranças estiveram reunidos no Palácio Anchieta fazendo tal reivindicação, sendo que na ocasião o atual deputado estadual Enivaldo dos Anjos participou do encontro que originou o benefício para Vermelha.

“Gostaria de agradecer imensamente ao ex-governador Renato Casagrande e demais lideranças de Barra de São Francisco pelo benéfico destinado ao meu distrito”, disse Tete.

A comunidade do distrito de Vermelha está imensamente agradecida ao ex-governador Casagrande por ter destinado recursos para que o Campo Bola de bola se tornasse realidade. “Nossos sinceros agradecimentos ao ex-governador Renato Casagrande, Vandinho Leite, Waldeles, Enivaldo e toda a comissão que reivindicaram a época a construção do Campo Bola de Bola para Vermelha”, encerra Tete.

SONY DSC