Mentiras podem trazer prejuízos a determinados pré-candidatos a prefeito em Mantena

1047

20Os eleitores do município de Mantena, devem ficar atentos em relação as possíveis pregações de mentiras e boatos, pois nesta semana, um pré-candidato a prefeito da cidade se reuniu para tratar de assuntos relacionados as eleições municipais e logo apareceram mentiras, possivelmente de grupos opositores.

Aqueles que pretendem disputar as eleições municipais devem disputar com a maior lisura possível, pois não tem mais eleitores “bobos”, e eles estão acompanhando atentamente os desenrolares das próximas eleições municipais.

A mentira tem a perna curta, e quem prega este tipo de artificio pode estar contribuindo para deixar os eleitores de antena ligada. Quem pretende querer chegar ao poder com mentiras, pode também administrar fazendo coisas erradas e querer tapar o sol com a peneira.

Política se ganha com transparência, lealdade, trabalho e conversando com os eleitores olhando em seus olhos com verdade, e dando acima de tudo segurança, tranquilidade para que ele tenha firmeza em suas palavras.

Aqueles que tentam enganar os eleitores pregando mentiras, possivelmente vão administrar com mentiras e o povo não aguenta mais isso tipo de politica suja. A justiça eleitoral de Mantena também vai acompanhar tudo de perto.