Menores são apreendidos com drogas no forró do Bambuzinho em Barra de São Francisco

479

3Dois menores foram detidos por policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco, em um forró no Bambuzinho, no bairro Irmãos Fernandes suspeitos de tráfico de drogas. Os dois menores são moradores do bairro Estrela. De acordo com boletim de ocorrência policial (B.O), os menores, M.S.L e D.N.A, estavam em atitude suspeita, e ao avistarem a viatura policial, um dos menores jogou objetos no chão e saiu do local rapidamente.

4Ao fazer buscas no local, os policiais encontraram 5 papelotes de crack. O menor M.S.L disse que as drogas eram dele, sendo que em sua casa foi encontrada mais 18 pedras de crack. Em poder deste menor foi encontrado a quantia de R$ 392 reais em espécie, proveniente da venda das drogas.

De acordo ainda com a polícia, o menor M.S.L já tem passagem pela polícia pelo mesmo fato. Foi apreendido ainda um telefone celular, os envolvidos e o material apreendidos foram encaminhados a delegacia de polícia. Participaram nesta operação o sargento Jesus, cabos Roriz, Geso, Erônio, e PM Quirino.

5 6