Menores são apreendidos com dinheiro e drogas no centro de Barra de São Francisco

413

Na tarde desta quarta-feira, 15/072020, durante patrulhamento tático da equipe de força tática no centro de Barra de São Francisco, os militares avistaram um veículo VW GOL (Táxi) transportando dois indivíduos, aparentemente menores de idade, seguindo em direção ao centro da cidade.

Ao avistar o táxi, os policiais militares perceberam que um dos cidadãos trava-se de um menor conhecido por realizar o tráfico de drogas na região, e que, minutos antes, foi informado de que este estaria transportando uma certa quantidade de drogas para distribuir em diferentes pontos na região de Barra de São Francisco.

Ante a este contexto, a guarnição de força tática iniciou um acompanhamento ao veículo para que fosse realizado a abordagem policial.

Durante o procedimento foi encontrado uma bolsa entre as pernas do menor, contendo em seu interior a quantia de R$ 402,00 reais em espécie, 04 pedaços grandes de crack, sacolas de chup-chup para embalagem, 03 lâminas Gillette para cortar o entorpecente é demais itens.

Confirmando o crime de tráfico, os envolvidos foram conduzidos a 14° Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido.

Fonte: 11º BPM