Menor é detido em Água Doce do Norte após furtar motocicletas em Águia Branca e Barra de São Francisco

1210

Nesta segunda-feira, 26 de março de 2018, um menor se deu mal ao furtar motocicleta no município Águia Branca.

O ladrão de moto, menor de idade, iniciais F. S. V., resolveu testar a capacidade da polícia militar de Águia Branca, por volta das 19hs ele furtou uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha.

Ao perceber que seu veículo havia sido levado, o proprietário entrou em contato com a PM, que de imediato puxou as imagens nas câmeras de monitoramento da cidade e constatou que ele seguiu em direção ao município de Barra de São Francisco.

Após revisar as imagens, os militares avisaram os colegas das cidades vizinhas, colocando fotos do meliante nos grupos reservados aos policiais.

O furto ocorreu aproximadamente às 19hs e por volta das 23hs à polícia militar de Água Doce do Norte apreendeu um menor com a motocicleta. Com ele havia mais uma moto furtada, uma Honda NXR Bros 160, que havia sido furtada em Barra de São Francisco.

Imediatamente foi informando ao proprietário sobre a recuperação do veículo e a prisão do autor do furto, que foi conduzido para o DPJ de Barra de São Francisco e entregue ao delegado de plantão. F. S. V. relatou aos policiais que usou uma chave MIXA para roubar o veículo.

Os militares de Águia Branca se deslocaram até Barra de São Francisco, para encerrar o BU de furto e recuperação de produto de furto, juntamente com o legítimo proprietário do veículo para que fosse entregue de volta sua moto.