Menor é detido após assalto à mão armada em Água Doce do Norte

172

Um assalto à mão armada aconteceu em Água Doce do Norte na manhã do último sábado, 06 de fevereiro de 2021, por volta das 06h30min.

O fato ocorreu próximo ao Supermercado Cabral, quando a senhora Elizabete Dias da Costa, se deslocava para trabalhar no Pavilhão Municipal de Saúde.

De acordo com a mulher, durante o trajeto, um jovem se aproximou com uma arma em punho e anunciou o assalto, o bandido ordenou que ela entregasse o aparelho celular, que imediatamente foi entregue.

A Polícia Militar foi acionada, e logo em seguida uma bolsa foi encontrada contendo, 01 simulacro (arma de mentira), 06 pedras de craque embaladas para venda, 01 envolucro contendo ácido bórico, 01 chave de fenda e o aparelho celular que havia sido furtado da vítima.

Continuando as buscas, os policiais perceberam um jovem parado em um ponto de ônibus próximo ao local onde a bolsa foi encontrada, o suspeito tinha as características informadas pela vítima, e ao ser abordado, o menor K.E.C.S. assumiu ser o proprietário da bolsa.

A polícia militar conduziu o menor até a delegacia civil de Barra de São Francisco para que as medidas necessárias fossem tomadas.

Fonte: portaladn