Menor apreendido com armas e drogas em São Gabriel da Palha

-

7Policiais Militares do 2º BPM apreenderam em São Gabriel da Palha, uma garrucha calibre 32; R$ 837,00 em dinheiro; munições; drogas -crack, cocaína e maconha-, dois rádios comunicadores; um narguilé; um triturador de maconha; joias (anéis, pingentes e cordões), e outros materiais. Um menor de 17 anos também foi apreendido.

De acordo com a Major PM Fabrizia Morais Gomes da Cunha, respondendo pelo Comando do 2º BPM, a operação foi deflagrada pelos Militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) na noite deste sábado 23 no Bairro Aimorés, após uma denúncia de moradores, dando conta de que um grupo de traficantes estava contando e embalando drogas, numa casa abandonada no Bairro Aimorés.

Imediatamente os Militares do GAO foram até ao local indicado, porém quando se aproximavam da casa, o adolescente LMR, 17 anos, ao visualizar a viatura policial, avisou aos demais integrantes o grupo que o GAO estava no local. Os suspeitos rapidamente saíram correndo, saltando por muros e telhados de residenciais.

Segundo a Major PM Fabrizia, durante a fuga os telhados de várias casas se romperam e os suspeitos caíram dentro das residências. Os Militares realizaram um cerco conseguiram apreender o menor infrator LMR, já os demais conseguiram fugir.

Com a apreensão do infrator, os Militares retornaram a casa onde os suspeitos estavam e encontraram os materiais acima citado. Dois suspeitos que conseguiram fugir foram identificados pela PM. O menor e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de Barra de São Francisco, onde foi feito o flagrante.

O adolescente teve de ser encaminhado ao Hospital antes do flagrante, devido a queda do telhado da casa que rompeu durante a fuga. Segundo a Major PM Fabrizia, há denúncias de que o menor apreendido e os demais que conseguiram fugir do cerco policial, estão envolvidos no tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.
Fonte: Roberto Carlos Morgan

 

-

Related Posts

Erro › WordPress