Menina ferida em acidente em Barra de São Francisco é transferida de helicóptero para Vitória

648

Uma menina de 8 anos, que foi socorrida em estado grave após um acidente envolvendo uma caminhonete S10 e um veículo Gol, foi transferida pelo helicóptero do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (NOTAer) para Vitória. Ela estava em Barra de São Francisco e aguardava transferência para o Hospital Infantil, em Vitória.

O acidente aconteceu na manhã do último sábado (25), na ES 320, que liga os municípios de Barra de São Francisco e Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo.

Segundo informações, no veículo gol estavam cinco pessoas: um menino de 6 anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital; o motorista do veículo, que também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito; a menina de 8 anos socorrida em estado grave; uma mulher e um homem que seguem em observação. As vítimas são da localidade de Cascudo, em Barra de São Francisco.

Não há informações exatas de quantas pessoas ocupavam a caminhonete S10, com placa de Ecoporanga. Após colidir com o Gol, o veículo saiu da pista e subiu em um barranco às margens da rodovia. Até o momento também não há confirmação das causas do acidente.