Menina de 15 anos toma arma de ladrão e impede assalto em Barra de São Francisco

3992

Por esta um desconhecido que tentou assaltar uma menina de 15 anos não esperava. Um homem com uma espingarda de fabricação caseira tentou assaltar uma menina de 15 anos de idade, momento que ela tomou a arma do assaltante e o mesmo saiu correndo. O fato aconteceu em Barra de São Francisco na tarde de quinta-feira, 14 de setembro de 2017.

A jovem disse que agiu por impulso, “O desconhecido chegou perto de mim, apontou uma garrucha para minha direção e exigiu que eu entregasse o aparelho celular. Segurei a arma e comecei a gritar. O homem sentindo ameaçado deixou a arma para trás e saiu correndo“, comentou a garota.

A polícia orienta para que as pessoas não hajam de tal forma, pois um assaltante quando vai praticar um delito ele está disposto a tudo e esta jovem deu muita sorte, pois poderia ter acontecido o pior. “A arma estava carregada, o desconhecido não conseguiu disparar devido a rapidez da jovem que segurou o cano da espingarda de lado e começou a gritar por socorro, ela correu um risco muito grande”, disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.

A Ocorrência policial foi confeccionada e entregue na Delegacia de Polícia para as devidas providências. O fato ocorrido está sendo investigado em sigilo para chegar até o assaltante.