Menina de 1 ano e 7 meses é internada após apanhar do padrasto

343
Criança é agredida pelo padrasto e fica internada — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Uma criança de 1 ano e 7 meses foi internada no Hospital Infantil de Vitória após ser agredida pelo padrasto na manhã desta terça-feira (8). A mãe relatou que o homem teria chutado a cabeça da menina, dado socos e puxado o cabelo dela. Ele foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

De acordo com a mulher, que não quis ser identificada, o homem já tinha agredido a menina outra vez, no domingo (6), quando bateu nela com um chinelo na casa onde moram, em Cariacica.

A mãe ainda ainda não havia registrado Boletim de Ocorrência (BO) porque estava em cárcere privado e o companheiro teria retirado até o telefone dela. Ela também foi agredida.

Nesta terça, ele voltou a agredir a criança após ela chorar. “Eu só ouvi um grito e uma tapa. Quando fui no quarto, ele estava batendo em um homem adulto, de botina, dando soco, chute”, disse a mãe.

Quando o marido saiu para trabalhar, a mulher pediu ajuda a vizinhos e foi levada ao hospital por policiais militares. A menina teve hematomas nas costas e nos braços.

O padrasto da criança foi procurado no local de trabalho e encontrado pela Polícia Militar, que o levou à delegacia.