Mazinho dos Anjos receberá Título de Cidadão Francisquense na próxima quinta-feira (09), na Câmara Municipal

843
Mazinho a esquerda receberá titulo de cidadão francisquense proposto pelo vereador Higor a direita

Na próxima quinta-feira (09), a Câmara Municipal de Barra de São Francisco, estará realizando sessão solene as 18 horas, para a entrega de Títulos de Cidadão. O presidente do legislativo, Alemão Vitorino e os demais vereadores, convidam a todos para esta sessão solene.

Um dos homenageados será o advogado Edmar Lorencini dos Anjos, o popular Mazinho dos Anjos. A indicação do Título de Cidadão foi proposta pelo vereador de Barra de São Francisco, Igor Soares (PP).

Conheça a história de Mazinho dos Anjos

Mazinho tem 40 anos, é casado e tem três filhas. Formado em Direito, pela FDV (2004), MBA em Gestão de Negócios pela Fucape (2016), Pós Graduação em Processo Civil pela FDV (2018), Especialista em Direito Público e Administrativo, participou ativamente do Movimento Estudantil na faculdade, sendo vice-presidente e presidente do DCE.

Foi proprietário por 11 anos do Olé Society Clube Ltda (2004 a 2015) onde aprendeu as dificuldades de um jovem empreendedor para manter seu negócio.

Participou ativamente da criação do Movimento Jovem Empreendedor, no Espírito Santo. Fundador do Cindes Jovens (2005). Organizou, pela primeira vez no Espírito Santo, o Congresso Nacional da Conaje, que contou com a participação do presidente da república, José Alencar.

Criou a Federação Capixaba do Jovem Empreendedor – Fecaje (2006) da qual foi presidente. Trouxe para o Espírito Santo o Congresso Internacional de Jovens Empreendedores dos países de língua Portuguesa.

Diretor Administrativo e Financeiro do Cindes/Findes – Federação das Indústrias do ES (2010 a 2015). Foi Conselheiro do Conselho Nacional de Juventude, ligado a Secretária da Presidência da República (2008)

No governo do Estado foi Assessor Juridico da Secretaria da Casa Civil, Gerente Administrativo Financeiro da Casa Civil, Diretor Administrativo Financeiro do Iema, Subsecretário de Estado da Saúde e Assessor do Gabinete do Governador (2009 a 2014)

Vereador, pelo PSD, eleito para seu primeiro mandato (2017-2020) em Vitória. Candidato a Prefeito de Vitória (2020) Advogado militante a 16 anos, sócio do escritório de advocacia Dos Anjos e Cruzeiro Advogados Associados [4/12).