Mauricio Toledo recebe apoio do governador Paulo Hartung e senador Ricardo Ferraço

-
Mauricio Toledo, Hartung e Zé Carlim
Mauricio Toledo, Hartung e Zé Carlim

O empresário no ramo de granito de Barra de São Francisco, Mauricio Toledo, que transferiu seu domicilio eleitoral para o município francisquense, foi recebido em Vitória nesta sexta feira, 02/10/2015, pelo governador Paulo Hartung (PMDB), ex-senador Gerson Camata, o atual senador Ricardo Ferraço e José Carlos da Fonseca Junior, presidente estadual do PSD.

Mauricio Toledo esteve na capital para comunicar ao governador Paulo Hartung juntamente com o senador Ricardo Ferraço sua intenção de disputar a prefeitura de Barra de São Francisco.

De imediato o ex-prefeito de Mantena, Mauricio Toledo recebeu o aval e o apoio do governador do Estado, bem como do senador Ricardo Ferraço. Paulo Hartung e Ferraço ficaram satisfeitos com a presença do empresário de Barra de São Francisco e disse que Mauricio Toledo pode contar com eles para o que der e vier.

Mauricio Toledo informou logo após o encontro que o governador falou para ele que pode contar com seu apoio. Hartung disse ainda que ficou muito satisfeito quando recebeu a notícia de que Mauricio Toledo transferiu seu domicilio eleitoral de Mantena, Minas Gerais para entrar na política do Espirito Santo onde ele detém empresas de granito e é gerador vários empregos diretos e indiretos.

Paulo Hartung lembrou ainda da outra vez que foi governador do Estado e já tinha feito convite a Mauricio Toledo para entrar na política do Estado do Espirito Santo.

O senador Ricardo Ferraço falou também de sua satisfação em ter o Mauricio Toledo na política do Espirito Santo e prometeu apoio na sua candidatura e que vai estar em Barra de São Francisco lutando pela vitória dele, se ele confirmar mesmo a sua pré-candidatura a prefeito de Barra de São Francisco.

Outro que fez questão de se pronunciar foi o presidente estadual do PSD, Zé Carlim. “Se ele, Mauricio Toledo confirmar sua intenção de disputar a prefeitura de Barra de São Francisco tomo aqui a liberdade e a decisão de lutar pela sua vitória e que seria uma honra se ele se filiasse ao PSD de Gilberto Kassab”, disse Fonsequinha.

IMG-20151002-WA0005 IMG-20151002-WA0006 IMG-20151002-WA0008

-

Related Posts

Erro › WordPress