Material explosivo, rádios comunicadores e veiculo com restrição é apreendido em Barra de São Francisco

947

Após denúncia anônima policiais militares do 11º BPM de Barra de São Francisco, se descolaram na tarde de sábado (20/10/2018) até a localidade de Córrego das Laranjeiras, próximo a Vila Poranga, interior do município.

Informações davam conta de que o nacional J.C.S.de B, 33 anos estava em posse de alguns conjuntos de bombas para irrigação provenientes de furtos naquela região. Porém, quando os militares chegaram, o suspeito já havia fugido.

No interior da residência foram encontrados cinco rádios de comunicação e três bases para recarregar as baterias dos rádios, um rolo de cordel explosivo, quatro espoletas e um pedaço de estopim.

Nos fundos da residência do suspeito foi encontrado um veículo Eco Sport de cor branca, com restrição de furto e roubo.

Após a abertura do veículo pelo chaveiro enviado pela seguradora, os militares localizaram os seguintes materiais: 05 espoletas, 01 rolo de estopim, 01 rolo de cordel (explosivo), 01 balança digital de cozinha marca Tomate modelo SF-400, 01 mira holográfica marca CBC 1×30, 04 fones de ouvido, 04 cápsulas deflagradas calibre 44 marca CBC, 02 bases para recarregar baterias de rádio comunicador e 01 rolo de fita adesiva de cor cinza marca 3m Scotch.

O veículo e os materiais supracitados foram encaminhamos a delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco.

Fonte: mantenanews