Marquinhos Toledo cogitado pelo grupo do irmão para entrar na disputa pela prefeitura de Mantena

-
Marquinhos Toledo
Marquinhos Toledo

O proprietário de um britador localizado na rodovia que liga Barra de São Francisco/Mantena, Marcos Toledo, mais conhecido como Marquinhos Toledo, está sendo cogitado por diversas lideranças políticas do município de Mantena a se lançar como um dos pré-candidatos a prefeito pelo município.

Marquinhos atua neste ramo desde a década de 1.989 e trata-se de um empreendedor inteligente, e de família tradicional em Mantena a muitos anos. Para quem não sabe, Marquinhos é irmão do ex-prefeito de Mantena, o empresário no ramo de granito, Mauricio Toledo, que por sinal fez uma administração excelente, que, inclusive ficará na história do município por décadas.

Com a mudança do domicilio eleitoral de Mauricio Toledo para Barra de São Francisco, os amigos de Mauricio começaram a buscar em Marquinhos Toledo (PSDB) a opção do grupo para uma possível candidatura. Nas ruas de Mantena já existem e até dão como certa a presença dele como pré-candidato a prefeito.

Existe uma união muito forte entre ele e toda a família Toledo, e essa união o credencia a ter credibilidade junto a todos os seguimentos da sociedade de Mantena.

O vereador Branca de Neve, disse a nossa equipe de reportagem, que se Marquinhos firmar o “taco” e aceitar sua pré-candidatura, ele terá seu apoio.

A família de Marquinhos deu total liberdade para ele realizar o sonho dele. O ex-prefeito Mauricio Toledo, que poderá voltar com o domicilio eleitoral para Mantena disse que apoia o irmão em suas decisões.

Nos bastidores da política de Mantena, figuram ainda nomes como pré-candidatos, Gentil da Mata, Klinger, Dr. Wanderson Coelho, Joao Rufino, Rogério Faustino, entre outros. Os demais possíveis pré-candidatos têm este espaço reservado para se manifestar também.

-

Related Posts

Erro › WordPress