Marido chega bêbado, dá socos e tenta enforcar mulher

107

Uma jovem, de 28 anos, foi agredida e enforcada pelo marido, que chegou bêbado em casa, na madrugada deste domingo (04). Ela, que mora em Jardim Marilândia, Vila Velha, precisou ser socorrida pelos vizinhos, que chamaram a polícia.

A vítima contou aos militares que estava em casa, quando o marido dela apareceu no portão por volta de 1h. Bêbado, ele começou a esmurrar a porta, pedindo para que ela abrisse. Quando foi até ele, o agressor já entrou dando três socos no rosto da mulher.

Depois disso, ele segurou a jovem pelo pescoço e começou a enforcála. Na seqüência, pegou uma facada para golpear a vítima. Desesperada, ela gritou por socorro e foi ajudada por vizinhos, que intervieram na briga.

A Polícia Militar foi até o local e levou o suspeito para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. No caminho, ele chegou a se queixar, dizendo que tinha sido agredido pelos moradores. O homem, que tem 32 anos, foi autuado por lesão corporal e ameaça, e transferido para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: Tribuna Online