Marido agride a mulher em Vila Valério e foge antes da chegada da polícia

1479

Policiais se deslocaram até a localidade do Córrego Tema, zona rural de Vila Valério, na última sexta feira (02/04/20201, por volta das 19h40min, para averiguar um desentendimento entre um casal, e lá chegando, a vítima e acusado não foram localizados em sua residência.

Posteriormente a vítima compareceu na residência acompanhada de sua mãe relatando que estava no interior de sua residência, quando começou a ser agredida fisicamente pelo seu companheiro com pontapés e socos na região da cabeça vindo a causar lesões corporais.

Disse ainda que o acusado estava ameaçando ela de morte com uma espingarda que estava sobre o guarda-roupas em seu quarto. Diante do exposto, foi feito buscas e localizada uma carabina de calibre 5,5mm, da marca CBC, de cor preta modificada para calibre 22, que estava em cima do guarda-roupa.

Sendo que foi também encontrado dentro do guarda-roupa um pote de plástico com tampa com 29 munições do mesmo calibre. A vítima foi orientada a procurar a DEPOL de São Gabriel da Palha, para representar contra o acusado, e posteriormente foi conduzida até ao pronto atendimento local, onde foi submetida a procedimento médico.

O suspeito não foi localizado. A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas a autoridade policial.