Marcos Vicente e Enivaldo dos Anjos reuniram em Barra de São Francisco

-

DSC01270O deputado federal Marcos Vicente (PP), esteve reunido juntamente com o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), neste sábado, 02 de maio de 2015, no NortHotel em Barra de São Francisco. A vinda de Marcos Vicente a Barra de São Francisco foi com o objetivo de fortalecer o partido, promover novas filiações, entre outros.

Estiveram presentes ao encontro os vereadores de Barra de São Francisco, Lula Cozer, Jessui da Cesan e Valézio Armani. De Ecoporanga quem esteve presente foi o vereador Robério Pinheiro. Durante a reunião Marcos Vicente falou da reforma política que está para acontecer a nível de Brasil, voto distrital, entre outros assuntos.o deputado federal deixou claro que o partido para lançar candidatos nos 78 municípios do Estado do Espírito Santo.

Em relação a Barra de São Francisco, Marcos Vicente foi enfático ao dizer que, “o PP está debaixo do braço”, e “nos queremos um partido atuante, forte, comprometido com a sociedade, sério, transparente e sincero”.

De acordo com Marcos Vicente, o deputado Enivaldo dos Anjos além de ser amigo pessoal dele, os partidos PP e PSD irão marchar juntos e esta união é para o bem de todos, “pois política é coisa séria e estamos lutando com este objetivo”.

Marcos Vicente foi positivo também ao dizer aos presentes que os dois partidos citados a cima será aliado para dar segurança e tranqüilidade aos filiados e ao deputado Enivaldo dos Anjos.

O PP de Barra de São Francisco provavelmente será reestruturado e uma nova comissão provisória deverá ser indicada a qualquer momento. O novo presidente do partido deverá ser escolhido dentro de poucos dias ao qual comandará a sigla nas eleições do ano que vem.

O deputado federal participou ainda de uma entrevista com todos os integrantes do programa Ronda Policial da emissora 106,9 FM dos Anjos.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress