Marcos Toledo volta atrás e será vice de Gentil Mata em Mantena

2212

101Uma reunião política aconteceu na residência do ex-vereador Edson Sgrancio, em Mantena, na última segunda feira, 20/06/2016, e contou com as presenças do pré-candidato a prefeito Gentil Mata (PPS), e do empresário Marcos Toledo (PSDB), ele que é irmão do também empresário e ex-prefeito Mauricio Toledo (PSD).

Outros que marcaram presença neste encontro, foram os vereadores Branca de Neve (PSDB) e Betinho, além de Dr. Ronaldson, Juliano Sgrançio, IKO, irmão do Dr. Marcolino, Mauricio Toledo, Mauricio Toledo Filho, Ouvi de Oliveira, Santiago Sgrancio, os dois filhos do Dr. Ronaldson e o Ná Morais.

Neste encontro, ficou praticamente acordado, que, Gentil Mata é pré-candidato a prefeito, tendo como vice em sua chapa, Marcos Toledo. Depois do referido encontro em que a noticia se espalhou pelas ruas da cidade, teve gente dizendo, “depois de correr do “pau”, Marcos Toledo volta atrás e será vice de Gentil Mata”.

Quem estava cotado para ser pré-candidato a prefeito ou até vice era o médico Dr. Ronaldson (PSDB), que por sinal teria mais chances de chegar ao poder.

O empresário Mauricio Toledo, que foi um ótimo prefeito em Mantena, e que, transferiu seu domicilio eleitoral para Barra de São Francisco, pode ser o fiel da balança, pois ele tem um grupo político forte e unido em Mantena. O certo é a de que, Marcos Toledo aceitou ser vice de Gentil para concorrer as eleições de outubro próximo.

Mesmo não conseguindo ser emplacado como pré-candidato a prefeito ou vice, o médico Dr. Ronaldson, estará caminhando junto com o grupo político de Mauricio Toledo. Maurício Toledo declarou apoio a candidatura de Gentil e Marcos Toledo.

Os demais pré-candidatos a prefeito até o presente momento são, o atual prefeito Dr. Wanderson Coelho, que vai a reeleição e João Rufino, que, inclusive está visitando casa por casa em todo município de Mantena.

102