Marcelinho do Lico sempre atuou com muita seriedade como vereador em Mantena

305
Repórter Reginaldo Ceará entrevistando Marcelinho do Lico

O vereador de Mantena, Marcelinho do Lico, que é o líder do AVANTE na Câmara Municipal, exerce o terceiro mandato consecutivo com um brilhante trabalho, principalmente na área social atendendo os mais carentes dentro de suas possibilidades. Marcelinho do Lico é o vereador mais votado em Mantena por duas eleições, ele herdou do pai Lico que também já foi vereador.

O vereador tem exercido seu papel com muita seriedade, e é um parlamentar que tem uma amizade muito forte com os jovens, adultos e idosos em Mantena. Marcelinho é do tipo do vereador que está sempre ouvindo as comunidades e reivindicando ao executivo as necessidades das comunidades.

Na câmara municipal o vereador Marcelinho procura analisar os projetos do executivo com muita atenção e responsabilidade, e se for para o bem da população ele vota favoravelmente, mas se por acaso os projetos não vão de encontro com as necessidades da população ele se posiciona contrario.

Agora que se aproximam as eleições municipais o vereador Marcelinho do Lico tem sido procurado por várias lideranças do município pedindo que ele contribua como candidato a prefeito ou vice-prefeito.

Marcelinho tem dito que atenderá a essas lideranças e será pré-candidato a vice na chapa de Gentil Mata. Marcelinho do Lico já foi presidente da Câmara Municipal de Mantena, e era muito transparente com suas ações.

Como Marcelinho disputará como vice, a sua irmã Geani do Lico será pré-candidata a vereadora e com isso continuará o trabalho do pai Lico e do próprio Marcelinho caso consiga uma cadeira no legislativo municipal.

Em Mantena o atual prefeito João Rufino (PSB) também é pré-candidato a prefeito e tentará seu segundo mandato.