Marcelinho do Lico explica sua ausência na última reunião do legislativo de Mantena

141
Marcelinho do Lico

Pelas Redes Sociais o  vereador Marcelinho do Lico  respondeu a imprensa sobre sua ausência na sessão da Câmara Municipal  na última sexta feira, (06/12/2019),  quando o Projeto  referente a Reestruturação (Plano de Cargos e Salários)  dos profissionais da área  da educação do Município deixou de ser votado  pela falta de quórum  sendo muito criticado  na reunião  pelos próprios  companheiros legisladores.

Segundo Marcelinho do Lico, que estive ausente o Projeto apresentado não atende completamente as necessidades dos profissionais da educação e que na última segunda feira não foram convidados para reunião da Comissão que tratava do interesse do Projeto que  para ele precisa de adaptações e ajustes requeridos  por vários profissionais.

Segundo ele, o seu interesse maior é buscar o melhor para a população e profissionais. “Se existe possibilidade de melhorar ainda mais o Projeto de lei, porque não fazer?”.

“Ainda temos tempo para projeto ser votado, e buscaremos sim fazer as adaptações visando nosso compromisso com o profissional que merece respeito”, finaliza ele.