Marcelinho do Lico confirma pré-candidatura a vice ao lado de Gentil da Mata em Mantena

188
Ceará entrevista Marcelinho do Lico

Um dos vereadores mais votado nas últimas três eleições municipais em Mantena, Marcelinho do Lico agora no (AVANTE), confirmou que será pré-candidato a vice na chapa que terá como cabeça de chapa o empresário Gentil Mata como pré-candidato a prefeito.

Gentil Mata já vinha a tempos costurando uma aproximação com o vereador Marcelinho do Lico, e nesta quinta-feira, veio a confirmação em que os dois irão caminhar juntos nas eleições do dia 04 de outubro de 2020.

Marcelinho do Lico concedeu entrevista ao radialista Reginaldo Ceará da rádio Clube FM, 93,7 de Mantena, nesta quinta-feira, 30/04/2020, nas dependências da Câmara Municipal e confirmou a sua pré-candidatura a vice.

Marcelinho destacou ainda, que sua irmã Geane do Lico irá disputar a uma cadeira no legislativo de Mantena pela primeira vez como pré-candidata a vereadora.

O quadro político começa a se definir visando as eleições municipais em Mantena, agora com a confirmação do pré-candidato a prefeito e vice, Gentil Mata e Marcelinho do Lico. Outra chapa possivelmente definida é a pré-candidatura a prefeito de João Rufino e a vice deve ser Dr. Ronaldson.

Tem ainda outros nomes como pré-candidatos a prefeito como Paulo Abílio e Klinger (PL). O Partido dos Trabalhadores (PT) poderá ter como pré-candidato a prefeito e a vice os ex-vereadores Adriano Massariol e Marinete Martins.

Mantena tem hoje uma população estimada de 27.644 moradores, e um eleitorado estimado em 20.087 eleitores. Desse total 10.694 são do sexo feminino e 9.384 do sexo masculino.