Máquinas roubadas em construções são recuperadas pela PM. Receptador foi preso em Mantena

585

12Em uma eficiente abordagem da polícia militar de Mantena na manhã desta quinta-feira dia 7 de Janeiro de 2016, foi descoberta na avenida F do bairro Santos Prates II, uma residência onde os proprietários mantinham vários produtos (maquinas e equipamentos), que foram roubados de diversas obras da Construção civil em Mantena.

Fruto de vários conteúdos e matérias publicadas na imprensa, falando justamente do número crescente de arrombamentos e roubos realizados em diversas construções em Mantena, muitos dos equipamentos roubados acabam sendo vendidos na própria cidade ou trocados em drogas.

Neste imóvel localizado pela PM, vários objetos, ferramentas e máquinas foram encontradas e os receptadores foram presos. Entre os muitos objetos apreendidos encontramos maquitas, riscadeiras, máquina serra circular, lixadeira, furadeiras, compressor, butijão de gás, ferramentas diversas e ainda duas máquinas fotográficas digitais novinhas além de pequena quantidade em droga e objetos utilizados para o consumo.

Segundo informações a polícia militar de Mantena continua com monitoramento na região, pois segundo relatos existem outros receptadores de produtos roubados instalados na região e não vai demorar até que estes sejam também descobertos e presos.

Lembrando que a receptação de produtos roubados também é crime e o autor quando preso responde pelo crime. A policia militar aproveita para lembrar que conta com o apoio da comunidade denunciando estes crimes, a qualquer suspeita da venda de produtos roubados denuncie à polícia militar, a denúncia é totalmente sigilosa, preservando a identidade de quem ajuda na descoberta de crimes.

13