Máquinas controladas por “peixinho” de prefeito é flagrada trabalhando nas Três Vendas

-

444444Na última terça-feira, 20 de janeiro de 2015, nossa equipe de reportagem deparou com duas maquinas trabalhando a todo vapor na propriedade de Luciano Pereirinha (DEM), nas Três Vendas, em Barra de São Francisco. No momento em que as referidas máquinas estavam sendo fotografadas gerou um clima de curiosidade de algumas pessoas que estavam nas proximidades do local onde acontecia a escavação e aterramento ao mesmo tempo.

Logo em seguida chegou uma informação de que as referidas máquinas estavam sendo controladas por uma pessoa de nome Moisés, e, que, aquele tipo de maquinários sempre ganhou licitação na prefeitura de Barra de São Francisco.

“Esse Moisés é um que não sai da garagem da prefeitura de Barra de São Francisco, manda e desmanda e é “peixinho” do prefeito”, disse um jovem que estava no local.

Coincidência ou não o tal Moisés disse a uma pessoa no bar na localidade que aquele serviço estava sendo pago por uma firma que havia se comprometido em pagar por um serviço ao proprietário da terra. Será mesmo que a firma se comprometeu a fazer o serviço? Porque então não foi utilizado as máquinas da firma, ao invés da pessoa de Moisés que comandava as mesmas?

77777

-

Related Posts

Erro › WordPress