Maquinários e servidores da prefeitura francisquense se desdobram para solucionar problemas causados pelos temporais

272

Caminhões, máquinas e servidores da secretaria de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, estão se desdobrando após os temporais do final do ano passado e início deste ano para solucionar os estragos deixados em todo município.

Na localidade Rio do Campo, em Monte Sinai, uma das localidades mais prejudicadas com as fortes chuvas, foram feitas melhorias na estrada nas proximidades das terras do Sr. Neném Nicoli, para o transito de veículos voltar a normalidade, bem para a escoação de toda produção agrícola.

Nas proximidades do Córrego da Pratinha, na Barra de Vila Paulista, foi construído um bueiro para dar passagem para veículos, bem como de toda a produção agrícola.

Já no Alto do Sapucaia, também em Vila Paulista, perto de Santinho Gabriel, foram solucionados problemas de atoleiro com drenagem e aterro na localidade para liberar o trafego de veículos, bem como de toda a produção agrícola da localidade.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), está atento aos problemas ocasionados pelas fortes chuvas, e designando máquinas, caminhões e servidores para solucionar os problemas mais críticos em todo município. Os trabalhos estão sendo acompanhados pelo secretário Rodrigo Falcão.

Veja fotos do antes e depois