Mantenópolis iniciou a confecção de máscaras e prefeito fala sobre reforma em escola no interior

479

O prefeito de Mantenópolis, Hermínio Hespanhol, está muito feliz e animado com o pessoal da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, que iniciou nesta semana a confecção de máscaras de proteção para os servidores que estão atuando na linha de frente de atendimentos, com o objetivo de protegê-los contra a Covid-19.

“As máscaras estão sendo confeccionadas pelos professores das oficinas de violão, teclado, canto, manicure, zumba e funcionários do abrigo Família Feliz”, disse o prefeito.

“Essa iniciativa, e outras medidas acreditamos que irão ajudar na prevenção e no enfrentamento desta pandemia em nosso município. Esse é o momento em que todos devemos nos unir e nos reinventarmos para amenizar os danos causados por esse vírus”, encerra Hermínio.

Mais investimentos em escolas muni pais de Mantenópolis:

Hermínio deu mais uma boa notícia para a população na área de educação em Mantenópolis. “Após o município ter realizado uma linda reforma na escola Luiz Simão no distrito de São José, interior do município viabilizamos em seguida a compra dos mobilarias para a escola”, disse o prefeito, que por sinal estava muito entusiasmado.

“A chegada dos mobiliários nesta quarta-feira, 22/04/20202, é essencial para deixar a escola preparada. Acredito que desta maneira os alunos serão recebidos num ambiente acolhedor e propício para a construção do conhecimento”, informa Hermínio.

“Quero agradecer o empenho do nosso secretário de Educação, Cultura e Turismo, Deni Paizante e toda a equipe pelo comprometimento com a nossa educação. Dar os parabéns a escola Luiz Simão por mais essa conquista. São momentos como esses que nos faz acreditar que embora estejamos em crise, temos a certeza que Mantenópolis pode mais”, encerra o prefeito Hermínio.