Mantenense Willian Alves é condecorado com a Comenda Arthur Bernardes em Viçosa

261

O diretor executivo do Grupo Multserv, Wiliam Alves, recebeu neste sábado (11/08/2018) a comenda Arthur Bernardes, honraria concedida a cidadãos que se mobilizam com ações sociais e empreendedoras em prol do desenvolvimento da região de Viçosa, na Zona da Mata do estado de Minas Gerais.

Promovida pela Casa do Empresário de Viçosa, a qual Wiliam ajudou a fundar, a honraria está em sua 32ª edição, homenageando personalidades que a exemplo do seu patrono desenvolveram iniciativas voltadas ao progresso da região.

Na solenidade, o novo comendador evidenciou a contribuição de Viçosa em sua formação político-social ao longo das duas décadas e meia em que viveu na cidade. Wiliam Alves destacou ainda pessoas que, segundo ele, o ajudaram a trilhar o caminho que o levou a este reconhecimento.

-“Viçosa me deu muito mais do que pude retribuir com minha atuação empresarial e cidadã. A formação educacional, as oportunidades empresariais, o envolvimento associativista, a atuação política, o casamento, filhos, família por perto, muitos amigos, influência religiosa cristã, entre tantas experiências durante 25 anos como cidadão viçosense”, elencou Wiliam.

Ele também ressaltou que a entrega da Comenda, 13 anos após deixar o município, nutre para além do sentimento de gratidão, o desafio de continuar contribuindo com o desenvolvimento da cidade, para onde mudou-se em 1980, com 13 anos, vindo de Mantena (MG).

-“A minha ligação irreversível e de fato com Viçosa se torna a partir de agora oficializada com esta homenagem, aumentando a responsabilidade e o interesse de acompanhamento dos seus destinos”, acrescentou Wiliam Alves, que começou a empreender aos 17 anos, quando implantou a primeira empresa de informática da região.

Além de autoridades locais, familiares, companheiros viçosenses, e amigos de Mantena, como a família Vieira representada pelo casal Rosivaldo e Leticia e Dona Nelci, que foram prestigiar a solenidade e destacaram o legado sólido construído por Wiliam, agora sublinhado pela honraria.

Fonte: informeleste