Mantenense perde controle de sua moto em Barra de São Francisco e morre antes de chegar ao hospital

1514
Lucas Matheus

Na manhã desta quarta-feira, 27/05/2020, o mantenense Lucas Matheus Brieri sofreu um acidente com sua moto logo depois do distrito de Bananal   perdendo sua vida. É a terceira morte de moradores de Mantena somente nesta semana.

Segundo informações do 11º BPM, de Barra de São Francisco, o jovem trafegava no sentido Mantena (MG) a Barra de São Francisco, ES e teria tentado uma ultrapassagem em local proibido, logo depois do distrito de Bananal, quando perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo em uma canaleta.

Matheus chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho (Hedamf). Ele era funcionário do Biroskão em Barra de São Francisco.

Três mortes 

A semana começou com a morte de Antônio Pereira de Almeida, 44 anos, morava na Avenida Frei Gaspar na Vila Nova em Mantena no domingo, (24), quando se chocou com sua motocicleta em um veículo em Governador Valadares vindo a óbito no momento do acidente.

Na manhã desta terça feira, (26), foi confirmada a morte da garotinha Sophia Araujo de 9 anos de idade que estava com seus pais no acidente de sexta feira próxima passada perto de Jaguaré no ES   ela não resistiu aos ferimentos e também faleceu deixando Mantena de luto e muito triste.

Na manhã desta quarta-feira, (27), recebemos com tristeza a morte do Lucas Matheus Brieri, 34 anos quando se deslocava para trabalhar em Barra de São Francisco deixando os amigos e familiares com muita tristeza. Segundo informações Lucas Matheus deixa uma filha ainda bebê.

Fonte: mantenaonline