Mantena: João Rufino participa da solenidade de Passagem de Comando da 18º Cia Independente

131

O Prefeito João Rufino, participou na manhã desta quinta-feira, (16/01/2020), da cerimônia de passagem de comando, da 18° Cia Independente, do  Tenente-coronel Ryan Gomes Figueiredo para o Tenente-coronel Luiz Allan Carvalhaes Soares de Souza.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e reuniu autoridades civis e militares, Vice-prefeito, Luiz Garcia, também representando o Deputado Estadual Coronel Sandro, Presidente da Câmara de Vereadores, Genivaldo Assis, Vereador Sargento Ricardo, Vereador Jonas Emiliano, Secretário de Planejamento, Heverton Monteiro, Secretário de Administração, Jorge Verano, Secretário de Ind. Comércio e Desenvolvimento, Mauro Lucio Pereira, Presidente do COMSEP Nilton Fialho,  Presidente da Assoleste Prefeito More e Prefeitos da Região, Promotores, Diretores de Instituições, policiais, familiares, amigos e parceiros da PMMG.

O Prefeito João Rufino agradeceu pelo trabalho desenvolvido pelo Tenente-coronel Ryan Gomes Figueiredo. “Ryan foi um grande parceiro e realizou um serviço de excelência em toda região, deixo aqui o meu abraço e agradeço por sua dedicação e responsabilidade durante esse tempo”.

João Rufino ainda, deu as boas-vindas ao novo comandante Tenente-Coronel Carvalhaes, e colocou o gabinete a disposição naquilo em que a administração municipal puder ajudar. 

Após um ano a frente do comando da 18° Cia o tenente-coronel Ryan Gomes Figueiredo, alcançou excelentes resultados com redução nos índices de criminalidade. “Ficamos em primeiro lugar no estado e, tudo isso graças aos nossos policiais que trabalharam diuturnamente e fazendo que os problemas que mais afligiam a população fossem minimizados. A 18° Cia ficará no meu coração”, disse Ryan.

O novo comandante da 18° Cia, Tenente-coronel  Carvalhaes  disse que dará continuidade ao trabalho com foco em na redução de criminalidade, e em ações que resultarão em melhor qualidade de vida aos munícipes, afirmou.